
Sweet Dream
Este é meu blog pessoal com o primeiro lay feito por mim! Aqui eu falo um pouco de mim, da minha vidinha! Sintam-se a vontade e voltem sempre. TabsBlogs amigos
Advi CatarinaAu Pairs
Yumi-flogSites legais
Magia GifsMascote
Link-me

Award 4U
Awards

Etc.

Passado
dezembro 2005créditos

sábado, agosto 12, 2006

Quinta, fizémos um pesquisa de preços no Carrefour para o trabalho de marketing. Estamos vendo qual o preço médio de uma cesta basica, mas a nossa cesta é A cesta, pq não é akilo que vende por aí que não dá nem pra uma semana de uma família padrão, a nossa cesta é uma cesta bem recheada para um mês mesmo! Aí, separamos a classe em 5 grupos e cada um vai num mercado da cidade. O melhor (e mais revolucionário): como tem pouca gente na classe e é td gente boa, em vez de ficarmos na mesma panelinha do semestre passado, sorteamos os grupos! Mto bacana q aí dá pra gente conhecer cada um melhor!
Eu e minha irmã estamos querendo ir no Hopi Hari na Hora do Horror! quem ker ir com a gente??? hihi! Íamos domingo q vem q é niver da minha maninha, mas minha prima (q tbm ker ir) não pode, aí estávamos pensando em ir no oooooutro domingo dia 27, mas minha irmã vai ter ENEM!!! aaah...
STARS ARE BLIND
Noossaaa! q calor é esse? Estamos no inverno? Estamos no Havaí? (qm me dera, lá tem praia!)!! Nooosssaaa, mó calor! E eu não posso ir na piscina pq lá só bate sol de manhã (piscna sem sol não tem graça), mas mesmo assim, fico fora o dia inteiro! E fds q vem , tô achando q não poderei nadar por motivos femininos já q estou sentindo umas coisas mensais mto desconfotáveis!
Filmes: Assisti "Os Sem Floresta", mto legal! Achei mto engraçado! Adorei o eskilinho! hihi! akele q fala: "Eu não sou burro!" com carinha de tadinho! ^^
E ontem eu vi "Final Fantasy 6", mto ótimo! Adorei! Perfeito a animação! Kero ver os outros filmes tbm!!!
Bom, acho q é isso por hj! Meus posts estão cada dia mais grandes!? hehe! Isso é bom pq significa que eu tenho novidades, já que a propaganda da Renner fica dizendo que as mulheres não vivem sem novidade! =P
Beijos e até o próximo post! (Gif lindo oq está no fim do post!!)

Escrito por Tata
às 12:03