
Sweet Dream
Este é meu blog pessoal com o primeiro lay feito por mim! Aqui eu falo um pouco de mim, da minha vidinha! Sintam-se a vontade e voltem sempre. TabsBlogs amigos
Advi CatarinaAu Pairs
Yumi-flogSites legais
Magia GifsMascote
Link-me

Award 4U
Awards

Etc.

Passado
dezembro 2005créditos

domingo, abril 22, 2007
Voltei!
Depois de tanto tempo sem postar!
Nossa, é muita correria com a faculdade e qd tenho um tempinho para entrar na net, ela não funciona direito!
Enfim, estou aki!
Muita coisa pra contar... Vamos lá:
Depois de vários fds só na tv, no fds da Páscoa fomos todos aki da familia pra BH visitar nossos amigos que se mudaram de cá para lá. Foi um feriado maravilhoso! Sem comentários!!! Sinceramente não é uma cidade linda, mas as pessoas a fazem da melhor cidade de MG (pq ainda não conhecei mais nenhuma). A gente conheceu alguns pontos turisticos , como o lindo Parque das Mangabeiras onde a gente foi na trilha para o mirante e viu um monte de guaxinins! Umas graças, mas q eu fikei com medo pq tinha muitos e eles começaram a brigar. Mas não aconteceu nada, chegamos no mirante, tivemos uma vista linda e curtimos o passeio.
Pena que foi tudo mto rapido... e essa Páscoa rendeu mais de 100 fotos! :D
No fds passado, teve reunião lá na Câmara municipal com os profs e representantes de classe da facul. Sábado, às 8h da manhã! ah, eu com mta preguiça de pegar onibus, decidi encarar uma aventura e, posso dizer pra vcs, com mta satisfação:
Fui de carro SOZINHA! 
Paguei um mico bonito no pedagio: na volta, eu cheguei no pedagio e o "pedageiro" (como diz meu priminho) já estava rindo de mim e eu nem tinha feito nada de mto errado. Na hora de sair, o carro começa a "pular" e não sai do lugar! fiz de td: pisei na embreagem, mudei de marcha, mas nada! fiquei lá, paradona na saída do pedagio!! Q micooo! Mas td bem... cheguei em casa sã e salva e ainda fui pro shopping com a minha irmã de carro tbm, só nós duas!!
Na hora de estacionar, eu brequei com td pra entrar na vaga e o carro morreu, ela deu um pulo. Logo depois, o carro do lado apita. Outro susto. Era o dono vindo tirar o carro (um mocinho bem charmoso, aliás). Eu disse pra ele pegar o carro dele, mas ele disse q eu podia continuar, eu insisti (pensando: "É melhor vc tirar o carro, hein? Eu avisei!" hihi), aí ele foi tirar o carro! E eu com akela cara de "Eu sei oq estou fazendo!!! .... será?"
Ontem teve casamento da prima do meu pai. A gente saiu de manhãzinha e foi pro sitio. Eu vi meu cachorrinho lindo! que já está grandão mas sempre será o brankinho que eu carregava no colo pra cima e para baixo! Uma amorzinho! qd eu fico dentro de casa ele fica chorando na porta!!

Escrito por Tata
às 15:59