
Sweet Dream
Este é meu blog pessoal com o primeiro lay feito por mim! Aqui eu falo um pouco de mim, da minha vidinha! Sintam-se a vontade e voltem sempre. TabsBlogs amigos
Advi CatarinaAu Pairs
Yumi-flogSites legais
Magia GifsMascote
Link-me

Award 4U
Awards

Etc.

Passado
dezembro 2005créditos

domingo, maio 27, 2007
Oi, pessoal!
Voltei!!!
Puxa, hj tenho várias coisas pra postar! Vamos ver se não eskeço de nada, né? 
Novidades?
Hum... deixa eu pensar! 
Fds passado foi aniversario do meu vôzinho, mas especificamente sábado dia 19, quando meu tio e meu "primo" (marido da minha prima) foram lá no sítio visitar meu vô. Foi mto bacana! Minha mãe comprou um bolo de nozes q estava uma delícia, apesar de eu não gostar mto de nozes.
Domingo teve uma festinha pro meu vô, meus padrinhos foram, dois irmãos do meu vô, um sobrinho dele (meu tio, né?) e eu fui buscar o bolo com o carro do meu vô na cidade. Nossa! É mto diferente dirigir carro dos outros né? O do meu vô tem a direção mais leve, mas a embreagem é diferente e o carro morre mto fácil! 
Tá, eu q não sei lidar com ele direito, mas é q o carro é menos forte q o meu.
Domingo foi bolo de morango q estava melhor q o bolo de nozes (q tbm estava mto bom). Uma delicia!!
Essa semana foi super tranquila pra mim.
Olha, estou no meio do meu estágio e só agora eu comecei a me entrosar com o pessoal direito! Essa semana comecei a ir almoçar com eles, pq antes eu ia almoçar sozinha. Pq as coisas começam a ficar cada vez melhores só qd estão no fim? É sempre assim!
Espero q dê td certo para eu continuar lá depois do meu estágio.
Ontem saiu Piratas do Caribe: No Fim do Mundo. Aaaai, como eu quero ver. A minha irmã está vendo de ir hj com o pessoal do serviço dela. Eu estou combinando de ir sabado q vem com as minhas amigas, mas a minha irmã quer q eu vá com ela hj!! e agora? Já pensei em ir nos dois dias! Ver o Will turner duas vezes! Ihuuu! ^^
Ontem eu fui pro inglês de carro sozinha e até fui no posto encher gasolina! Olha só! Ontem eu não estava mtob oa pra dirigir não! hehe! Mas foi td bem.
Depois ainda fui no shoping com a minha irmã de carro. Mas acabei como sempre: sem comprar nada! Agora q minha meta de comprar bota já foi cumprida, kero comprar um cachecol, um gorrinho, preciso comprar uma calça, kero uma blusinha manga 3/4... aaai, é vida de mulher capitalista isso hein? Comprar, comprar e comprar. always buying something!
Olha uma coisa interessante: ganhei o Thinking Award da amiga Mayra Le Fey!

Acid Chocolate: Da minha amiga blogueira Marina, ou Miss B-luv que sempre tem posts interessantes sobre várias coisas, dentre as quais podemos destacar as mil provas q essa menina tem e sempre com notas boas!!
Vivendo um Dia de Cada Vez: Da minha amiga Advi que compartilha sua vida conosco. Principalmente sua vida universitaria, como a minha, além de seus lindos poemas!!
Mia Vita: Blog da amiga Luh q sempre está presente nos meus posts, com seu bloguinho lindo demais! ela tbm tem outro blog q merece esse award tbm, Per Voi cheio de coisinhas para colocarmos no blog, inclusive mtos dos gifs q uso aki são de lá!
Mary's weblog: Presenteio tbm minha nova amiga Mary com seu blog maravilhoso com lay de Kate + Sawyer lindos! Minha amiga de Lost!
Au Pair na Terra do tio Bush: Claro q não podia faltar uma representante das Au Pairs né? Uma meta q eu tb pretendo atingir: ser Au Pair, vivendo e aprendendo!
Bom, com a conta na locadora, semana passada meus pais alugaram "Diamante de Sangue". Eu pensei q era mais um dakeles filmes violentos, mas assisti por causa do Leonardo DiCaprio. Qual foi a minha surpresa! Q filme! Q filme!! Não é dakeles filmes de se dizer q foi lindo! Mas é um filme mto bom sim!Escrito por Tata
às 15:25